terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Segund post- tempos modernos

Segundo post.Nao necessariamente farei 2 posts no mesmo dia mas hoje como estou começando vou abrir um exceçao.Como eu disse, este blog nao vai ser sobre um assunto especifico.Vou comentar sobre o que me der na telha, mas dificilmente sera sobre algum assunto pessoal.

Vamos ao que interessa
A ideia desse texto veio de um post num blog que eu acompanho chamado "odeio e justifico",sobre a merda da banda cine.Muito engraçado por sinal, recomendo.Depois de ler o texto fiquei refletindo alguns instantes sobre a banda e tals.Ate procurei no youtube porque nunca tinha ouvido o som deles e realmente é uma merda.Se voce gosta so lamento, seu gosto é horrivel.
E o que me impressiona é como é facil hoje em dia fazer sucesso.So postar alguma coisinha no youtube e pronto, milhoes de pessoas ja tem acesso e tals.Isso é bom por um lado, ajuda quem tem talento a se promover.Antigamente os caras tinha que gravar fita cassete e implorar por uma chance em alguma gravadora e tals.Hoje em dia as gravadoras vao ate eles.
Por outro lado, abre espaço pra gente sem competencia nenhuma.E vulgariza a musica.Gente que nao sabe nada, nem mesmo tocar fica famosa da noite pro dia.Isso realmente me incomoda.
Acho fantastico como as pessoas tem mal gosto.Como uma merda de programa como big brother pode ainda estar no ar e pior FAZENDO SUCESSO?NAO É POSSIVEL JA SAO 10 ANOS ATURANDO ESSA PORCARIA SEMPRE A MESSSMA COISA, e ainda sim...as pessoas veem, comentam, torcem.Eu parei no 1º.Ate gostei, achei interessante.Mas depois???EXATAMENTE IGUAL.
Basta reparar na chamada do programa, em janeiro, antes do show estrear.Vamos simular:
"Rafael é um gaucho muito descolado, que esta pronto pro que der e vier"
-BOm eu sou cara muito tranquilo to sempre ali e tals, quero fazer muitas amizades, mas nao so bobo nao.
"Juliana é uma baiana sem papas na lingua que nao tem medo de dizer o que pensa"
-O jogo ta ae, eu to aqui pra ganhar.Eu sou muito sincera, falo o que penso e nao tenho medo de ninguem.
-"Jorge é um carioca super boa praça que nao da mole pra ninguem"
Ae vem um negao careca capoeirista.E claro na chamada eles nao botam, mas sempre entra um viado, uma sapata ou um coroa.Agora me diga que voce nunca ouvi nada parecido com isso na TV??
E isso nao é so na musica e na tv nao.Livros hoje em dia putz....eu nao gosto de ler, salvo rarissimas exceçoes.Mas a leitura hoje em dia ta cada vez mais porca.So lixo vendendo.Como um livro escrito por um prostituta contando suas aventuras sexuais pode vender tanto?Eu sei que ja faz um tempo mas eu to comentando porque essa MERDA VAI VIRAR FILME!!!!
Inacreditavel.Precisamos falar de crepusculo?QUE LIVRO IDIOTA!!!O filme entao nem se fala mas o livro é totalmente voltado pra mulheres de 13 a 15 anos,leitoras de capricho e toda teen sem um pingo de bom senso e contato com a realidade, pra ficar babando por um vampiro gay e totalmente submisso a outra retardada que ele gosta.Historia cliche, personagens vazios, dialogos estupidos e absolutamente sem sentido, sao tantos defeitos que é dificil citar todos.E eu so li 2 capitulos.Vi os 2 filmes antes de ler e odiei.Li o 1º capitulo achando NAO É POSSIVEL QUE SEJA TAO RUIM DE REPENTE O LIVRO É MELHOR.Nao consegui passar do 2º.Absolutamente terrivel.
Outro exemplo, agora voltando pra TV: malhaçao.COMO ESTA MERDA AINDA ESTA NO AR?É A MESMA COISA TODA TEMPORADA.Sempre um casalsinho adolescente que se odeia mas acaba se apaixonando, uma vila que se faz de melhor amiga e bla bla bla.E ninguem estuda, so vai pro bar BEBER SUCO DE LARANJA, porque nenhum adolescente fuma ou bebe nessa cidade.Todos dao exemplo de conduta moral e etica, sao filhos responsaveis estudiosos e atletas saudaveis.RIDICULO!ABSURDO.MALHAÇAO NAO INTERPRETA DE FORMA ALGUMA A VIDA DE JOVEM NENHUM NESSE PLANETA.Todo mundo sofre, bebe, fuma, faz merda, discute, estuda ,para de estudar, joga bola, nao joga bola , mexe no pc ou nao...a vida é muito mais complexa e perturbada do que eles mostram.O mundo é muito mais feio do que mostra aquela merda de novela colorida.Quem nao faz isso que eu falei, ja fez ou vai fazer.Seja no colegio, na faculdade ou ate no trabalho...ninguem passa ileso,sem cicatriz.E ninguem é feliz o tempo todo como eles mostram.
O mundo vai ficando cada vez mais superficial , as musica vao ficando cada vez menos tecnicas e mais grudentas.Talento vai se tornando secundario.Pra que cantar bem se voce tem um par de seios bons e um rosto bonito?Pra que tocar guitarra se eu tenho olhos azuis?Ja foi-se o tempo que pra ser considerado ESCRITOR era preciso escrever bons livros, hoje em dia basta escrever qualquer romancezinho boçal com meia duzias de frases cliches.Ja foi-se o tempo que pra ser considerado bom, um filme tinha que ter HISTORIA, DIALOGOS,BOAS ATUAÇOES...hoje em dia basta uma boa equipe de efeitos especiais e uma atriz gostosa.Sera que eu sou o unico que se incomoda com esses tempos modernos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário