domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sexta postagem- por isso que mae e futebol nao combinam

Seguinte.Vo postar isso aqui hoje porque aconteceu hoje.Quem nao gostar foda-se.
Estava eu e um amigo no fluminense futebol clube jogando bola.Chegamos por volta das 16h e nao tinha ninguem na quadra.Tudo bom, tranquilo, a gente chutando a gol e tals...sem nenhum problema.Por volta das 19h um grupo de crianças chegou e começou a usar a quadra ao lado.Nenhum problema ate ae.
Ate que um deles veio e pediu "sera que a gente pode usar essa metade aqui da quadra?Por que a quadra que a gente ta usando vai ser usada pra uma festa daqui a pouco".
Eu e meu amigo dissemos "ok, sem problemas".E realmente nao havia problema algum, nos estavamos chutando em direçao a um dos gols e os mlqs estavam na direçao oposta, usando o outro gol.Todo mundo feliz e contente.
Mas ae vem o titulo desse post."MAE".Mae é sempre um problema.Sempre acha que tem razao pelo simples fato de ser MAE.E mamaes do meu brasil por favor fiquem longe do futebol do seus filhos PARA O BEM DELES.
Do nada, do alem , DO INFERNO , veio uma mae "é pra chutar mais fraco", cheia de marra sem educaçao nenhuma!E voces acham que nos chutamos mais fraco?
OBVIO QUE NAO!Estavamos na quadra de futebol, chutando em direçao ao gol tranquilamente.Nós fizemos a boa açao de deixar a criançada jogar , de boa vontade mesmo e nao tinha nenhuma possibilidade de machuca-los uma vez que estavamos chutando na direçao oposta.Me expliquem fisicamente como é possivel chutar uma bola e acertar um alvo ATRAS DE VOCE , com força e perigo.
Mas a mae continuo insistindo.Falou um monte.Eu por sorte tinha levado meu mp3, fiquei ouvindo.Azar do meu amigo que foi obrigado a ouvir aquele monte de baboseira.A unica coisa que eu ouvi mais ou menos foi "SE VOCES NAO CHUTAREM MAIS FRACO EU VOU CHAMAR O SEGURANÇA PRA TIRAR VOCES DA QUADRA".Nisso eu e meu amigo nos irritamos profundamente.
Primeiro: com base em que argumento eles vao tirar a gente da quadra?O que nos fizemos de errado?Estavamos jogando FUTEBOL NUMA QUADRA DE FUTEBOL.SO ISSO.
Segundo: COM QUEM DIABOS ELA ACHA QUE TA FALANDO?EU NAO TO ALI DE FAVOR.EU PAGO AQUELA MERDA DAQUELE CLUBE COMO TODO MUNDO , TENHO TANTO DIREITO DE USAR ESSA MERDA DE QUADRA QUANTO QUALQUER UM.VOU SER EXPULSO QUE NEM CACHORRO POR QUE??
Ao ouvir tais palavras eu e meu amigo que estavamos em absoluto silencio e ignorando ela nao nos contivemos.Ele chutou com força em direçao ao gol ,pra fazer barulho mesmo e mostrar a ela que nao temos medo de ninguem so porque é mais velho.Eu fiz o mesmo, chutei com força pra ser bem debochado.Mas em momento algo falamos nada.
Nao deu nem 1 min veio o segurança.Chamou a gente e começou a acusar a gente de ter xingado a mulher.OBSERVEM QUE ABSURDO.Nos chegamos no clube 16h da tarde, ficamos 3horas na paz sem incomodar ninguem.Vem um bando de criança pedir pra jogar, nos DEIXAMOS de boa vontade pra ajuda-los e agora vem uma senhora maluca querendo expulsar a gente.E ainda inventa mentira dizendo que nos a ofendemos.
Ao ouvir tamanho absurdo minha primeira atitude foi rir.BEM ALTO.Fiquei tao pasmo que nao tinha outra reaçao.Pra nossa sorte, as crianças estavam do nosso lado. SIM SENHORAS E SENHORES ATE MESMO AS CRIANÇAS SABIAM QUE A SENHORA MAMAE SUPER PODEROSA ESTAVA ERRADA.Eu perguntei bem alto "algum de voces ouviu a gente xingar aquela senhora?" TODAS CONFIRMARAM :NAO!
So nisso o segurança ja ficou calado, contra fatos nao ha argumentos.E nos estavamos com toda a razao.Eu e meu amigo nao procuramos levar essa historia mais a fundo, mas estavamos louco pra que ela voltasse e houvesse algum tipo de confusao.Essa historia é tao absurda que ate agora acho dificil acreditar se nao tivesse visto com meus proprios olhos eu acharia que é mentira.
Onde ja se viu : SER EXPULSO DE UMA QUADRA DE FUTEBOL POR ESTAR CHUTANDO FORTE DEMAIS!
So me arrependo de nao ter mandado aquela gente toda tomar no cu.Pago essa merda de clube em dia, todo mes vem la a porra da boleta .E na hora de usar nao posso nem chutar pro gol com a força que eu quero."Vai machucar as crianças", vai machucar é meu pau de dread porra.
Este post acaba aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário