terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Terceiro post - que viadagem é essa?

Terceira postagem.Acredito que enquanto durar minha hibernaçao em casa, eu devo postar bastante aqui.Estou sem dinheiro porque acabei de fazer uma tatuagem e por conta dela nao posso ir a praia, jogar bola, nadar ou malhar.Entao, como estou trancado em casa, acabo ficando entediado e venho aqui descarregar minha raiva.Mas vamos ao que interessa.
O assunto desse post é uma coisa na qual venho pensando ha algum tempo.E trata-se DA VIADAGEM QUE TOMOU CONTA DESSA PORRA QUE VOCE CHAMA DE PLANETA.
Sim meus caros amigos a viadagem ta rolando solta.Mas vamos por partes.E antes que comecem a me criticar sugiro que leiam atentamente e ate o final do texto.
Antes de mais nada gostaria de dizer minha opiniao bem clara e honesta: NAO GOSTO DE GAYS!NAO ACHO BONITO, LEGAL ,FOFO OU ENGRAÇADO.O que nao quer dizer que eu va matar um viado ou espanca-lo e tambem nao acho que so porque ele queima a rosca nao tenha nenhum direito ou seja menos humano.
A questao toda é essa: HIPOCRISIA.Durante anos houve um grande preconceito,ate hoje ha...talvez sempre havera.Mas hoje em dia eu percebo uma coisa interessante.Os gays sao mais bem aceitos isso é fato mas estabeleceu-se uma aurea protetora em torno do assunto.Nao se pode mais criticar, falar ou comentar.Tem que se aceitar e aplaudir.E é disso que eu discordo.
A meu ver, PAI NENHUM NO MUNDO CRIA UM FILHO ESPERANDO QUE ELE SEJA GAY.Todos os pais criam um filho HOMEM com a espectativa de que ele cresca, conheça uma garota normal,tenha filhos.Ta seu filho é gay, nao é o fim do mundo.MAS É SIM UMA GRAAANDE DECEPÇAO.Ha coisas piores pra ser, como bandido, estuprador, traficante..mas nao me venha dizer que voce espera ter um filho e que esta louco pra conhecer o namorado dele PORQUE ISSO NAO É VERDADE.
Outra coisa: NINGUEM(a nao ser os proprios gays) gostam de ver 2 homens se beijando.Isso é nojento, degradante.Se fazem na casa deles, entre 4 paredes...nada contra que morram se pegando.Agora na rua...é constrangedor.Claro, é um lugar publico nao posso impedir...e talvez impedir criaria brechas legais pra outros tipos de proibiçoes e tals...mas eu viro a cara sim, nao aplaudo e nao finjo que é legal.
É disso que eu to falando.Quando voce diz essas coisas que eu to dizendo as pessoas ja olham pra voce como neonazista.NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DE NADA.NAO ESTA ESCRITO NA CONSTITUIÇAO QUE EU SOU OBRIGADO A ACEITAR 2 VIADOS NA MINHA CASA E ME FINGIR DE AMIGO.Eu sou obrigado sim a respeitar, e nao fazer nada pra prejudica-los.E isso eu nao tenho intençao nenhuma de fazer a menos que me deem um boooom motivo.
Na verdade o que mais me incomoda nao é o fato do cara dar a bunda.É o fato do cara nao ter postura, nao saber falar que nem gente, querer ser mulher.Vou dar um exemplo: ha um bom tempo fui no mcdonald's com uns amigos e tinha um atendente ULTRA VIADO.Desmunhecando descaradamente, com 3 estrelas tatuadas no pescoço e parecia uma gazela no cio.RIDICULO!
Digo, se o cara faz isso na passeata gay de SP, ou na casa dele , no carnaval, numa festa dos amigos dele...tudo bem.Agora... O QUE CUSTA PRA ELE NO AMBIENTE DE TRABALHO TER O MINIMO DE POSTURA?DIZER SIMPLESMENTE "BOM DIA SENHOR, NO QUE POSSO AJUDA-LO" SEM PARECER A HEBE CAMARGO COM TESAO DE VACA?Nao to pedindo pra ele virar o rambo e se fingir de macho é simplemente ter postura e falar que nem um ser humano normal.So isso.
Imagine a cena: um grupo de executivos vai fechar um negocio de 100 milhoes dolares.Ae chega o CEO da empresa de terno rosa, andando que nem a Gisele Bundchein com prisao de ventre e dizendo "E AEE GENTE???VAMOS FECHAR OU NAO ESSE DEAL?"
Duvido que se sustente no cargo por 1 mes.Ninguem vai dizer que ele foi demitido por causa disso claro ,a hipocrisia nao vai deixar.Mas o real motivo é esse sim. Se ele faz uma festa particular com 3 homens na casa dele...sem problemas.Agora se vazarem fotos na internet, ta na rua.Postura é bom em qualquer lugar, qualquer emprego.
Claro que eu nao reclamei com ninguem, nao sou de arrumar barraco e provavelmente o shopping inteiro iria se voltar contra mim.Meus amigos levaram na esportiva, riram e tals.Eu ate ri.Fingi que nao era comigo, pedi minha comida e fui embora.Mas realmente me incomoda o fato de que as pessoas estao perdendo um pouco a noçao da formalidade, seja na rua, no emprego, no elevador, no trabalho...um pouco menos de liberalismo e hipocrisia nao faz mal a ninguem.Os gays nao sao os unicos claro, mas se eu for falar de tudo esse post nao vai acabar nunca.
Mais uma vez vou repetir o que eu disse: nao estou dizendo que os viadinhos devam morrer ou ser cremados em praça publica.So um pouco mais de postura, por respeito aqueles que nao concordam e que tem sim todo direito de discordar.Se eles tem o direito de serem diferentes por que eu nao tenho o direito de ser contra?Sempre claro com educaçao, e o minimo de respeito ja que nao estamos mais na idade da pedra.Qualquer dia eu complemento o post, mas este post acaba aqui.

Um comentário: